Skip directly to content

Rede social de Beto Pereira é invadida no Dia Internacional da Mulher

Por: 
Assessoria
08/03/2021

No Dia Internacional das Mulheres o deputado federal Beto Pereira (PSDB/MS) promove uma ação em suas redes sociais para dar voz às mulheres e ampliar o debate sobre violência, direitos e empoderamento feminino. O espaço digital do parlamentar está sendo ocupado e gerenciado durante todo o dia pela advogada Camila Soares, que é pesquisadora na área de proteção a mulher e membro do corpo técnico da Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres de Campo Grande. 


Para Camila essa é uma oportunidade de discutir temas que estão sempre na pauta, mas que precisam de um debate mais amplo. “A iniciativa do deputado Beto Pereira em nos convidar para ocupar suas redes sociais neste dia 08 de março é importante, pois ele abre um canal de discussões que atinge vários públicos. E é isso que nós queremos. Levar informação e conscientização para todos”, afirmou a advogada.  


Beto Pereira ressalta a importância dessa ação para legitimar a luta das mulheres por uma sociedade mais igualitária e com garantia de direitos. “O papel do agente público é dar espaço e voz aos grupos que historicamente estão na luta por equidade e representatividade”, disse o deputado. 


A “invasão” das redes sociais do deputado Beto Pereira encerra-se com uma live com o tema “Ressignificando o 8 de Março” com a participação da Subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres de Mato Grosso do Sul, Luciana Azambuja. Acompanhe através do @betopereirams.