Skip directly to content

Beto Pereira convoca reunião com representantes da empresa Vivo em MS

Por: 
Da assessoria
01/09/2015

O deputado estadual Beto Pereira convocou em sessão na manhã desta terça-feira (01.09) uma reunião com diretores da operadora de telefonia Vivo e com representantes dos municípios do interior de Mato Grosso do Sul para discutir o alcance da cobertura do sinal móvel da empresa no Estado. Estarão presentes no encontro Alessandra Lugato, diretora de relações institucionais da Vivo em MS, e Antônio Fernando, Diretor Comercial da instituição.

A audiência foi marcada após solicitação de várias cidades que não estão recebendo o serviço da Vivo, ou a cobertura chega de forma precária, com problemas recorrentes na comunicação. Existem reclamações também quanto ao sinal 3G que não atende aproximadamente 40 municípios, de acordo com dados da Anatel.
Deverão participar da reunião vereadores e lideranças de São Gabriel do Oeste, Palmeiras, Figueirão, Dois Irmãos do Buriti, Bodoquena, Paraiso das Águas, Ribas do Rio Pardo, Cassilândia e Costa Rica. 

“Sabemos que hoje em dia a maioria da população utiliza o celular para poder acessar a internet e é importante que os municípios tenham um serviço eficiente que possa atender as demandadas dos usuários. Vamos ouvir a Vivo para que eles prestem contas do que está sendo realizado em Mato Grosso do Sul e que nos dê alguma previsão de melhoria na cobertura ou apresente um plano de investimentos futuros no Estado”, afirmou Beto Pereira. 

A audiência está marcada para o dia 02 de setembro, quarta-feira, às 14h30, no plenarinho da Assembleia Legislativa.