Skip directly to content

Beto Pereira participa de reunião com diretores da ACICG

Por: 
Da assessoria
23/09/2015

O deputado estadual Beto Pereira participou na manhã desta quarta-feira (23.09) da assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O objetivo da iniciativa é realizar ações conjuntas, ampliando o acompanhamento e as contribuições da ACICG às ações legislativas ligadas aos setores de comércio, serviço e indústria. Por meio do Termo de Cooperação, a Assembleia Legislativa, através da Comissão de Turismo, Indústria e Comércio, da qual

Beto Pereira é membro, informará à Associação Comercial todas as proposições legislativas protocoladas que sejam de interesse do setor empresarial e convidará representantes da ACICG para participarem em audiências públicas quando estiverem em fase de elaboração ou discussão de assuntos relacionados ao setor.

Segundo Beto Pereira, a ação é de extrema importância para aproximar o setor empresarial com o legislativo. ““Precisamos manter um diálogo constante sobre os projetos de lei que tramitam na Casa (AL) porque muitos trazem consequências impactantes para as atividades do comércio, da indústria e dos serviços, e isso acaba refletindo na competitividade”, frisou.