Skip directly to content

Emendas de Beto Pereira beneficiam o setor de saúde em MS

Por: 
Assessoria / Foto: André Maganha
02/04/2018

O deputado estadual Beto Pereira (PSDB) tem destinado parte das emendas parlamentares para atender o setor de saúde dos municípios de Mato Grosso do Sul. São recursos para custeio, compra de equipamentos e veículos e aquisição de material de consumo.

Aquidauana e Rio Negro, por exemplo, ganharam novos veículos para atender a comunidade. Em Aquidauana, Beto Pereira entregou uma Van para a Associação Pestalozzi, que vai melhorar o atendimento aos mais de 300 alunos especiais da entidade.“É uma satisfação muito grande poder contribuir com a aquisição desse veículo para a Pestalozzi. Isso é resultado de uma parceria minha com o meu colega Ângelo Guerreiro. Quero parabenizar meus amigos, Nelson Scaff e Fátima Midoguti, que estão à frente da associação e fazem um excelente trabalho”, disse Beto Pereira.

Para o presidente da associação, Nelson Scaff, a nova van vai facilitar o transporte dos alunos que necessitam de um veículo adaptado para a locomoção. “O que tínhamos antes (veículo) estava com muitos problemas de manutenção e agora já não correremos mais o risco de ficar no meio do caminho. Começamos o ano felizes por andarmos de forma regular e sem mais contratempos. Agradeço ao deputado Beto pelo empenho”, afirmou Scaff.

Já a prefeitura de Rio Negro ganhou uma ambulância nova, resultado de uma emenda parlamentar coletiva dos deputados Beto Pereira, Junior Mochi e Lídio Lopes. O veículo foi entregue para o diretor do Hospital Municipal,Idimaque Paes Ferreira. “Esta é a primeira ambulância que o município recebe. Um sonho antigo que hoje virou realidade. A ambulância tipo UTI móvel, poderá transportar nossos pacientes com mais segurança, principalmente os que precisam ir até a Capital”, aponta o prefeito Buda do Lair.