Na convenção do PSD, Beto Pereira afirma que a candidatura se fortalece a fruto dos apoios

O pré-candidato do PSDB compartilha a visão de um desejo comum do arco de aliança de ver a capital prosperar

A convenção do PSD realizada na terça-feira (30) lotou a Câmara dos Vereadores de Campo Grande, que homologou o apoio ao deputado Beto Pereira, pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande e a futura candidatura de 30 nomes para cargos de vereadores. A noite de festa reuniu as principais lideranças do partido, como o senador Nelsinho Trad, o vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, e o deputado estadual Pedro Pedrossian Neto.

Beto fez questão de estar presente e agradecer o apoio recebido pela militância do PSD neste processo de mudança na gestão de Campo Grande.

“Tenho muita responsabilidade em liderar este processo e reconhecer tudo o que foi construído em conjunto. O PSD sempre esteve ao nosso lado e a candidatura que hoje se fortalece é fruto do apoio do arco de aliança”, atribuiu. 

Beto destaca que a campanha será uma jornada árdua e desafiadora. “Campo Grande precisa ser reconhecida pelas políticas públicas, a capital com o melhor Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), voltar a ter a medalha da cidade sem favelas. Este é o nosso compromisso, não apenas meu, mas de todos aqueles que compartilham o desejo de ver a nossa capital prosperar e encher-nos de orgulho”, deseja Beto. 

O senador Nelsinho Trad, presidente estadual do PSD, enfatizou que os futuros candidatos não podem titubear, cada eleitor conquistado se torna o mais importante. 

“Para se tenha uma ideia, em Campo Grande serão aproximadamente 646 mil eleitores. Destes, 70% votam. Em jogo 490 mil votos é para se eleger a vereador varia de 1,5% a 0,46% do total de votos. Então, todos são possíveis de conquistar uma das cadeiras”, pontuou o senador. 

 

Presente a Beto

Nelsinho entregou a Beto um gravador de voz para que, a cada problema encontrado na cidade, ele grave e comunique à equipe no dia seguinte para que o problema seja corrigido.

“Precisamos estar unidos com o nosso candidato a prefeito. Em cada região que estivermos presentes, devemos promover o nome de Beto. A população de Campo Grande reconhece as pessoas; nós, do PSD, temos um lado. Quero ressaltar que Campo Grande tem a capacidade de resolver seus principais problemas, e a solução está em eleger o maior número de vereadores e Beto para prefeito”, afirmou Nelsinho.

O vice-governador Barbosinha reconheceu a coragem de todos aqueles que almejam concorrer nas eleições de 2024. Ele elogiou Beto, destacando que ambos foram colegas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, e o classificou como um jovem com capacidade de governar.

“Nenhuma eleição se ganha ou se perde antes, a confiança é fundamental. Conheço Beto pessoalmente, fomos deputados juntos, e ele é um dos agentes públicos mais experientes, tendo sido prefeito, deputado e presidente da Assomasul. É o mais capacitado entre todos os candidatos”, elogiou Barbosinha.

O deputado estadual Pedro Pedrossian, presidente municipal do PSD, solicitou ao Beto que seja feita compromissos com a população de Campo Grande.

“Nunca se esqueça que muitas pessoas vivem hoje em 40 favelas espalhadas pela cidade. É preciso levar dignidade, com asfalto e saneamento, aos bairros carentes, como Jardim Centro-Oeste, Los Angelles e Noroeste. Devemos assegurar que as 8 mil crianças fora da escola sejam inseridas no ambiente escolar, além de acabar com a fila de espera de 17 mil pessoas por cirurgias eletivas. Cumprindo essas promessas, já estaremos no caminho para tu seja um dos melhores prefeitos da nossa cidade”, apontou Pedrossian.

A pré-candidatura de Beto Pereira recebeu um forte apoio para a disputa municipal, com o maior amplo arco de alianças formado pela federação PSDB/Cidadania, composta por PSD, MDB, Solidariedade, PSB, Republicanos, Podemos e PL.

Compartilhar:

Mais Notícias

×