Beto Pereira defende legado em Terenos e critica prefeita pela sua administração em debate do Midiamax: “Se não tivesse feito uma boa gestão, não estaria disputando a eleição agora”.

No debate promovido pelo site Midiamax, Beto Pereira, candidato a prefeito de Campo Grande (PSDB) se manifestou sobre o ranking de eficiência que avaliou os indicadores de educação, saúde, finanças e saneamento dos municípios. Ao comentar crítica da prefeita Adriane Lopes sobre Terenos, onde ele já exerceu o cargo, Beto não hesitou em defender seu legado.

“Deixei a prefeitura há 12 anos e não tenho participação nenhuma na gestão. Deveríamos estar discutindo os problemas de Campo Grande. O que podemos oferecer à população é uma resposta concreta aos desafios que enfrentamos, como a falta de remédios, a espera por vagas em creches e a necessidade de pavimentação. Enquanto isso, a sua cunhada está estampada nos jornais devido receber na folha secreta”, declarou o candidato.

Beto prosseguiu ressaltando os avanços que conquistou durante sua gestão em Terenos. “Lá, fizemos a primeira escola em tempo integral e zeramos a fila de creches para crianças. Também distribuímos computadores para alunos da rede pública. Fui reeleito com 78% dos votos; se não tivesse feito uma boa gestão, não estaria disputando a eleição agora”, argumentou.

As provocações de Beto Pereira foram recebidas com atenção no debate, refletindo uma estratégia clara de se distanciar das críticas e reafirmar sua experiência e conquistas passadas. Beto diz que é preciso que Campo Grande ter investimentos. “Vamos garantir que os velhos problemas sejam resolvidos. De forma definitiva. Vamos zerar a vaga para as crianças na educação infantil e garantir escola de período integral”, afirmou.

Compartilhar:

Mais Notícias

×