Beto Pereira quer ‘virar a página do descaso e enfrentar os problemas’ de Campo Grande

Candidato do PSDB também prometeu gestão superavitária e 300 km de asfalto em Campo Grande

O candidato a prefeito de Campo Grande Beto Pereira (PSDB) destacou que quer “virar a página do descaso e enfrentar os problemas” de Campo Grande. Em suas considerações finais do debate do Midiamax, na noite desta segunda-feira (23), Beto Pereira ressaltou a necessidade de transformar Campo Grande em um município superavitário, com foco em investimentos e na prestação de serviços públicos de qualidade.

“Eu estou pronto, motivado, tenho certeza que o sentimento da população de Campo Grande é para que possamos virar essa página de descaso com a cidade, e a partir desse momento buscamos novamente sermos um município superavitário, um município que faz investimentos e que proporcione serviços de qualidade”, afirmou o candidato.

Entre as propostas destacadas, Beto Pereira prometeu asfaltar 300 km de ruas, recapear vias já pavimentadas e reformar a estrutura dos terminais de ônibus, atualmente localizados no meio das ruas.

O candidato também destacou a necessidade de realizar obras de infraestrutura que, segundo ele, são aguardadas pela população. Para enfrentar esses desafios, Beto defendeu a importância de uma gestão competente, com uma equipe capacitada e alianças estratégicas. “Precisamos enfrentar os problemas e ter um prefeito que lidere, que monte uma equipe que seja capaz e que tenha a condição de fazer as parcerias necessárias”, afirmou.

Pereira destacou o apoio do governador Eduardo Riedel (PSDB) e da bancada federal, que serão aliados importantes para a execução de projetos e investimentos na capital sul-mato-grossense. “O governador Eduardo Riedel é um grande parceiro, temos a bancada federal que será parceria nos investimentos”, disse o candidato.

Confiante, Beto Pereira acredita no potencial de Campo Grande para se tornar um município próspero e de destaque no Mato Grosso do Sul. “Eu não tenho dúvida alguma que Campo Grande, pelo seu potencial, por tudo o que representa de liderança no estado de Mato Grosso do Sul, terá momentos de prosperidade”, concluiu.

Beto Pereira é candidato a prefeito pela coligação “Juntos pela Mudança”, que conta com a vice Coronel Neidy. Essa aliança é formada pelos partidos da federação PSDB/Cidadania, além de PSD, PSB, Podemos, MDB, Solidariedade, Republicanos e PL.

Compartilhar:

Mais Notícias

×