O candidato a prefeito de Campo Grande Beto Pereira (PSDB) afirmou no debate do site Midiamax que quer trabalhar lado a lado com o amplo arco de alianças que está à volta de sua candidatura com um objetivo comum: recolocar Campo Grande nos trilhos do desenvolvimento.
Para Beto, o importante é que todos os partidos que compõem este time de aliados tenham um só objetivo: trabalhar pela capital do Mato Grosso do Sul.
“Montamos um grande arco de alianças, com diversos partidos e correntes com o objetivo de mudar aquilo que hoje é a realidade em Campo Grande: uma má gestão. Todos aqueles que ingressaram neste arco de alianças têm este mesmo objetivo”, afirmou Beto.
Segundo o candidato, ele implementará aquilo que acredita ser importante para a cidade. “Sanear as contas, fazer as mudanças estruturais, uma Prefeitura superavitária para investir na cidade e fazer as parcerias necessárias com todos aqueles que querem mudar Campo Grande”.
Beto Pereira trabalhará em parceria com a bancada estadual, a bancada federal e o governo do Estado para entregar aos campo-grandenses uma cidade próspera e com serviços de qualidade.
“Tenho muito orgulho em contar com a parceria do governador Eduardo Riedel, que hoje tem 80% de aprovação. Ele toca um Estado com pleno emprego, investimento privados de grande monta, que investe 18% de tudo que arrecada em infraestrutura, melhorando os serviços públicos. Não será diferente comigo à frente da Prefeitura de Campo Grande”.
Beto Pereira é candidato a prefeito pela coligação “Juntos pela Mudança”, que conta com a vice Coronel Neidy. Essa aliança é formada pelos partidos da federação PSDB/Cidadania, além de PSD, PSB, Podemos, MDB, Solidariedade, Republicanos e PL.