O candidato a prefeito de Campo Grande Beto Pereira (PSDB) defendeu suas crenças e suas promessas ao ser questionado pelo tamanho de sua coligação e partidos aliados durante o debate do Midiamax.
“É promessa mirabolante você pedir remédios nos postos de saúde? É promessa mirabolante você querer asfalto de qualidade, seja ele novo ou recapeado? É promessa mirabolante você querer retirar os terminais que estão matando vidas? É justamente isso que eu proponho e é justamente a mudança que você espera que eu vou trazer para Campo Grande”, argumentou Beto.
Na resposta, o candidato do PSDB repudiou os ataques que sofreu dos adversários Luso de Queiroz (PSOL) e Ubirajara Martins (DC).
“Agora está ficando bem claro que as duas candidaturas estão a serviço de alguém, que não querem discutir os problemas de Campo Grande. E é um desrespeito ao campo-grandense e um desrespeito ao eleitor”, completou.
Beto Pereira é candidato a prefeito pela coligação “Juntos pela Mudança”, que conta com a vice Coronel Neidy. Essa aliança é formada pelos partidos da federação PSDB/Cidadania, além de PSD, PSB, Podemos, MDB, Solidariedade, Republicanos e PL.